Assembleia de Deus homenageia pastor José Wellington com estátua


O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder do Ministério do Belém, em São Paulo, foi homenageado por uma congregação da Assembleia de Deus em sua cidade natal, São Luís do Curu, com uma estátua.

A peça, um busto com uma placa, foi colocada numa praça pública da cidade cearense. Essa foi a primeira vez que o pastor pôde viajar à cidade desde que a pandemia do novo coronavírus eclodiu.

“Depois de mais de 2 anos, em virtude da pandemia, também do período em que estive hospitalizado, retorno ao meu Ceará para rever parte da família, minhas irmãs, cunhados, sobrinhos e também a Igreja do Senhor”, escreveu o pastor de 87 anos em sua conta no Instagram.

“Por ocasião da viagem, hoje estive na minha terra natal, São Luís do Curu, onde mais uma vez fui homenageado. Nossa Igreja, Assembleia de Deus Ministério do Montese, presidida pelo pastor Osires Teixeira Pessoa, inaugurou uma escola como parte de seu projeto social que leva meu nome, ‘Projeto Pastor José Wellington Bezerra da Costa’; esta ação alegrou muito meu coração”, encerrou o veterano líder assembleiano.

A estátua foi colocada numa praça em frente ao templo da Assembleia de Deus que fez a homenagem ao pastor.

Na publicação, muitos seguidores de José Wellington no Instagram reagiram positivamente à homenagem, parabenizando o ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.